Leilão da Receita em Natal terá carro, celular e relógio; veja outros produtos

03 de Janeiro 2020 - 11h53
Créditos:

A Delegacia da Receita Federal em Natal (DRF/Natal) promoverá mais um Leilão eletrônico composto por 41 lotes de mercadorias, tais como: carro, eletrônicos, informática, relógio, celulares, cosméticos e outros.

Os dias para visitas e exame das mercadorias dos lotes 02 a 40 são 03, 07 a 10, 13 a 17, 20 e 21 de janeiro, das 13h às 17h, na sede da Receita Federal, em Natal/RN.

Já a hora de visitação do Lotes 01 41 deverá ser agendada previamente por telefone para que seja possível a referida visita nos dias 07 a 10 e 13 de janeiro.

O Prazo para recebimento de propostas vai até às 21h do dia 21 de janeiro, horário de Brasília/DF. A data de realização da Sessão Pública para classificação e ordenação de propostas será no dia 22 de janeiro, às 13h. Já a Sessão Pública para lances será nesta mesma data, às 14h, sempre considerando o horário oficial de Brasília.

O Sistema de Leilão Eletrônico é o meio pelo qual a Secretaria da Receita Federal do Brasil realiza leilões eletrônicos de mercadorias apreendidas ou abandonadas.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico não poderão ter pendências com a Receita Federal do Brasil e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e deverão acessar o site da RFB, Portal (e-CAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE).

Orientações Gerais para participação em Leilão, bem como Manual para participar de Leilão Eletrônico, podem ser obtidos no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br), menu ou diretamente pelo link: http://receita.economia.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao

Informações adicionais relativas ao leilão serão prestadas pela Comissão de Licitação nos dias de expediente antecedentes à data de Abertura da Sessão Pública, no horário das 13h às 17h, na DRF/Natal, localizada na Esplanada Silva Jardim, 83, Ribeira – Natal/RN, ou ainda pelo telefone (84) 3220-2330.