Larissa é eliminada no último Paredão do BBB 23 com 49,98% dos votos

24 de Abril 2023 - 03h14
Créditos:

Larissa foi a última eliminada do BBB 23 (Globo) em um Paredão contra Aline Wirley e Bruna Griphao. A professora de Educação Física teve 49,98% dos votos, Bruna, 41,95% e Aline, apenas 8,07%.

Ao todo foram computados 22.183.853 votos no Gshow. Desta vez, durante a exibição do programa ao vivo, não foram exibidos a quantidade de votos por minuto. O público que votou na enquete UOL concordou com o resultado.

Larissa chorou e recebeu o carinho das amigas, Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda, que agora são as finalistas do programa.

"Aproveitem! Vocês são vencedoras!" - Larissa

Bruna brincou ao perfumar a amiga: "Você tem que ir cheirosa. Eu te amo muito."

Vocês são maravilhosas! Daqui a pouco estaremos juntas. Essa oportunidade de ter voltado e feito historia com vocês não tem explicação. Eu estou muito feliz Larissa

Bruna Griphao: "Você é minha irmã."

Discurso

No clássico discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador falou da diferença entre as sisters e da conexão que estabeleceram ao longo do programa.

"Quando eu terminar, teremos as finalistas do BBB 23. Temos uma situação muito interessante: nunca houve um top 4 feminino, com uma conexão fortíssima. Agora só tem Deserto. O que levaria uma de vocês a ser eliminada. A pergunta agora é: quem é mais forte nesse grupo?"

"Seria pelas vitórias? Bruna, a que ganhou mais Prova do Líder? Aline, a rainha da coragem? Ou seria pelos pontos fracos? Bruna, você sabe que, mesmo numa treta, há limites. Ainda bem que você sabe que você passou no ponto. Aline, você foi apontada algumas vezes como planta. Será que não havia um meio-termo?" - Tadeu Schmidt

"Larissa, você não falou isso, mas passou perto. Será que o fato de ter voltado em uma repescagem me faz mais fraca? O que é mais forte eliminar alguém no dia de hoje?"

"Vou falar logo: Aline, você está na final. Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. A Bruna defende a Larissa com todas as forças, a Larissa é a pessoa que não se intimida, chama atenção da Bruna mesmo...entraram juntas, viraram irmãs. Mas agora elas vão se separar." - Tadeu Schmidt

Encontro com Tadeu Schmidt

Nos estúdios, Tadeu Schmidt questionou a professora de educação física sobre como era ser eliminada pela segunda vez — a sister entrou novamente na casa ao lado de Fred Nicácio após uma repescagem.

Tadeu Schmidt: "Essa eliminação é mais dolorida que a outra?"

Larissa: "Não sei explicar, porque a outra eliminação eu senti uma paz. Nessa, por um lado, estou feliz por ter tido oportunidade de entrar novamente na casa e fez parte da minha história, sendo completamente Larissa 100% em todos os momentos. A saída para as meninas foi algo que a gente sonho."

Tadeu Schmidt: "Sua segunda participação foi melhor que a primeira?"

Larissa: "As duas foram boas. Amanda falou ontem que a Larissa começou desde 16 de janeiro, entre altos e baixos e erros e acertos. "

Tadeu Schmidt: "Por que você contou tudo pra todo mundo?""

Larissa: "Esconder as coisas em momentos estratégicos não faria muito sentido pra mim. Eu queria um jogo de igual pra igual. Se é pra eu ganhar o prêmio, queria ser transparente."

Com informações do Splash - UOL