Presidente do Flamengo é convocado para depor em CPI, mas presença é incerta

13 de Fevereiro 2020 - 03h32
Créditos:

A CPI dos Incêndios, comissão parlamentar de inquérito instaurada para apurar a tragédia no Ninho do Urubu, dentre outras de grandes proporções no Rio de Janeiro, formalizou a convocação do presidente Rodolfo Landim, do Flamengo, para a sessão da próxima sexta-feira (14). Como o Fla disputará a final da Supercopa dois dias depois, a presença do mandatário ainda é incerta, pois o Rubro-negro estará em Brasília.

Na audiência ocorrida na semana passada, Landim não compareceu e foi determinado que ele fosse conduzido coercitivamente para esta nova rodada de depoimentos. Além dele, os deputados convocaram Alexandre Wrobel, ex-vice de Patrimônio, e Fred Luz, ex-CEO do clube. Dirigentes e representantes de empresas e entes públicos também integram a lista.

Um dia depois desta sessão, a tragédia que vitimou 10 jovens no Ninho do Urubu completou um ano. Familiares que não informaram previamente que desejavam prestar suas homenagens do lado de dentro do centro de treinamento foram impedidas de entrar no local.

Fonte: Uol

Notícias relacionadas

Últimas notícias