
Eliminada do Big Brother Brasil ontem (23), a rapper Karol Conká esteve no programa Mais Você desta quarta-feira (24) e falou, entre outros assuntos, sobre a rejeição recorde que obteve no reality show. Ela deixou o jogo com 99,17% dos votos.
Karol contou que, depois da sua saída, dormiu apenas 40 minutos, passando o resto do tempo conversando com a mãe e o filho e se atualizando nas redes sociais.
"Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante como absorvi, porque realmente pretendo melhorar", disse. "Essa vilã não é real aqui do lado de fora, porque se fosse real, eu não teria conquistado tantas coisas na vida sendo uma pessoa má e injusta".
Segundo Karol, sua eliminação se deveu às "atitudes péssimas" que teve na casa do BBB. "Não tenho muita coisa pra dizer", declarou. "Pedia pra sair porque sentia dor do remorso, da culpa", contou a cantora, que disse se sentir "ácida e amarga". "Me perdi no jogo, me perdi de mim", lamentou.
A artista ficou assustada ao rever cenas de sua participação no programa. "Meu Deus, passando uma vergonha em rede nacional. É bem agressivo o jeito que falo. Realmente acreditei naquilo", citou ao rever a briga que teve com a atriz Carla Diaz. Durante uma das festas, Karol acusou a jovem de dar em cima do modelo Bil, com quem a rapper teve um breve relacionamento no BBB.
Ana Maria também mostrou a Karol as cenas em que ela expulsa o ator Lucas Penteado da mesa e afirma que "voaria na cara" dele. Lucas desistiu do reality no dia 7 de fevereiro. "Foi um modo bruto de dizer, mas jamais voaria na cara dele e agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante de minha parte ali".
A apresentadora recordou ainda a discussão da cantora com a influenciadora digital Camilla de Lucas e questionou se Karol havia se arrependido. "Sim. Acho que causei perturbação na casa. Levei minha perturbação e acabei jogando nos outros e fazendo com que eles ficassem tristes", respondeu a artista.
Karol afirmou também que que se sentiu aliviada ao deixar o jogo. "Ontem não derrubei nenhuma lágrima ao sair porque senti alívio", afirmou. "Preciso realmente me tratar. A personagem vilã surgiu a partir do momento que entrei na casa. Óbvio que já tive momentos de explosão fora da casa, já fui agredida, e não agi assim."
Ela revelou arrependimento em ter entrado no reality show. "Se soubesse que ia ser desse jeito, que ia chegar toda estragada lá dentro, não teria entrado", disse, citando que a mãe e o filho estão recebendo ameaças.
"Minha família não merece ser ameaçada por pessoas sem noção. O erro foi meu. Estão passando do limite e indo além do que fui na casa. Não cometi nenhum crime, o que fiz foi perder o controle, me desequilibrei. Eu não sou dessa forma aqui fora, da maneira que me expus", declarou a cantora. O que posso levar, além de reconhecer meu erro e me arrepender amargamente, é que tenho sanidade suficiente pra buscar ajuda psiquiatra", concluiu.
Fonte: G1