Júnior Groovador visita Varela Santiago para doar baixo que será leiloado

13 de Dezembro 2019 - 13h26
Créditos:

O potiguar José Edilson Firmino Silva Júnior, mais conhecido como Júnior Bass Groovador, que ficou famoso nacionalmente após dividir o palco do Rock in Rio 2019 com a banda Tenacious D, do ator Jack Black vai visitar o Hospital Infantil Varela Santiago nesta terça-feira, às 9h, para entregar oficialmente um dos dois contrabaixos usados no palco do festival que será leiloado, ao lado de um violão da cantora Ivete Sangalo e uma guitarra do cantor Durval Lellys, em prol da instituição.

"A ideia partiu da iniciativa de um amigo. A gente quer poder ajudar essa instituição e os pacientes. Quero contar com a presença de todos os norte-riograndenses. Vamos trabalhar, vencer e ajudar quem precisa", falou o artista em entrevista ao G1 após a sua participação no evento.

O instrumento fabricado por um luthier, e que tem preço estimado de R$ 6,2 mil, é o vermelho que aparece na imagem nas mãos de Jack Black na foto tirada nos bastidores do Rock in Rio e postada por Groovador em seu perfil no instagram.