José Vieira recebe título de cidadão natalense

10 de Abril 2019 - 15h34
Créditos:

O presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte, José Vieira, recebeu na noite desta terça-feira (09) o título de cidadão natalense. A proposição foi do vereador Felipe Alves (MDB). A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire (PSDB), e dos vereadores Ranieri Barbosa (Avante), Preto Aquino (PEN), Sueldo Medeiros (PHS), além de diversas lideranças empresariais, do agronegócio e colaboradores do Sistema FAERN/SENAR. 

Proponente do  título, o vereador Felipe Alves, destacou o trabalho do homenageado em prol do desenvolvimento da capital potiguar e do estado desde que aqui chegou de Minas Gerais em 1996, sobretudo, nas áreas da agricultura e do empreendedorismo. 

“José Vieira tem uma forte atuação em defesa dos produtores rurais e do fortalecimento da agricultura. Além disso, quando esteve à frente do Sebrae/RN trabalhou para fortalecer o pequeno e médio empreendedor, buscando o fortalecimento da economia da capital potiguar. Desde que fincou raízes em Natal criou uma grande rede de amigos e reconhecidamente contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Notícias relacionadas

Últimas notícias