Jornalista lança livro ‘Multinível: oportunidade ou golpe?’ em agosto

31 de julho 2019 - 14h56
Créditos:

Modelo de negócio disruptivo, o Marketing Multinível rompeu com conceitos mercadológicos anteriores e, mesmo depois de décadas de atividade, ainda é incompreendido por muitos. Tanto que várias pessoas que nunca empreenderam neste modelo têm dúvidas de que seja um negócio válido e até mesmo o confunde com pirâmide. Foi buscando responder essas e tantas outras perguntas que permeiam a temática que a jornalista, empresária e palestrante Tânia Diniz escreveu o livro “Multinível: oportunidade ou golpe? Um olhar jornalístico sobre essa indústria inquietante”, publicação essa que será lançada no dia 08 de agosto, às 18h, na Galeria Fernando Chiriboga, no Midway Mall, em Natal.

“Ao permitir que o ator final da cadeia de consumo, o consumidor, possa se tornar não apenas o gerador do lucro, mas também participante dele (lucro), esse modelo inverte o natural do comércio e desafia os paradigmas estabelecidos. Nessa obra, respondemos várias questões sobre essa indústria com  dados e fatos, além de trazer as opiniões dos maiores especialistas da área e compartilhar nossa experiência pessoal, através de um relato simples e direto. Para os profissionais do Multinível, com certeza, o livro é ainda mais importante, pois pode ser usado como uma poderosa ferramenta de desenvolvimento”, observa a autora. 

APRENDIZADOS

Segundo Tânia, com a obra, o leitor será capaz de: 1) Identificar a diferença entre Multinível e pirâmide financeira; 2) Conhecer os números astronômicos da indústria do Multinível; 3) Identificar e eliminar os riscos do negócio; 4) Saber quais são e evitar as mentiras do Multinível; 5) Entender porque a mulher se destaca no Multinível; 6) Ter argumentos para falar sobre o Multinível baseado em dados e fatos; 7) Saber a opinião de especialistas importantes do mundo dos negócios sobre o Multinível; 8) Entender porque o Multinível é uma saída para a crise; 9)Entender porque os Multinível é uma excelente opção para os desempregados do avanço tecnológico; 10) Entender porque o Multinível é o modelo de negócio ideal para quem quer começar a empreender.

SOBRE A AUTORA

Tania Diniz é jornalista, empresária, palestrante, mentora de MMN, esposa, mãe e avó. Começou sua vida profissional como militar da Força Aérea Brasileira. Graduou-se em TI pela Faculdade da Cidade, RJ e em Jornalismo pela Universidade Potiguar, UnP, RN. Tem mais de 20 anos de experiência em treinamento de lideranças e equipes de alta performance. Atualmente, sua empresa é a segunda maior distribuidora da FLP Internacional na América Latina. Compartilha sua expertise como empresária no Multinível com empreendedores de todas as áreas. Já falou para milhares de pessoas, no Brasil, Argentina, Estados Unidos, México, África, Inglaterra, Peru e Portugal.