Jornalista e apresentadora da Globo revela que está fazendo radioterapia

24 de Dezembro 2019 - 03h31
Créditos:

Glória Maria desabafou sobre sua saúde em longa entrevista publicada no jornal ‘O Globo’. A jornalista abriu o jogo sobre sua doença e o tratamento que vem enfrentando desde que passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro. Diagnosticada com câncer, está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida, serão mais 45 de imunoterapia. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, diz. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.

Ao Glamurama, a jornalista mostra que segue com uma atitude super positiva e revela seus planos para o Réveillon: “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento . Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano. Quem vai também é Brenda e Karim Al Fayed (irmão de Dodi Al Fayed, que morreu com a princesa Diana). Somos muito amigos. Vou pra lá porque preciso de energia nova. Vida nova. Nova energia!”.

Voltando à entrevista ao Globo, Glória conta que desde a cirurgia mudou alguns hábitos: agora acorda às 4h45, perdeu a impulsividade e está mais organizada. “Desde que nasci, nunca tive um momento de tranquilidade, sempre corri muito atrás. Agora estou em paz. Até com a dieta relaxei. Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto, mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã”.

Fonte: Glamurama/Uol