Jornalista da TV Ponta Negra é agredido por dona de posto de combustíveis em Natal

10 de Dezembro 2021 - 10h06
Créditos:

Um jornalista do Patrulha da Cidade (TV Ponta Negra) foi agredido por uma empresária, dona do posto de combustível 30 de Setembro, na Prudente de Morais, na noite dessa quinta-feira (09). O profissional chegava para cobrir a primeira noite do Carnatal e, ao tentar estacionar seu veículo, foi agredido.

A empresária ordenou que seus funcionários impedissem Ranilson Oliveira de estacionar o veículo na lateral do posto, mesmo sendo um local público. Ao contrariar a determinação, o profissional de imprensa foi xingado e agredido fisicamente pela dona do estabelecimento.

Ela também tentou tomar o celular do repórter para inibir a filmagem. A vítima se dirigiu à Delegacia de Plantão para prestar queixa.

O vídeo já circula nas redes sociais. Confira:

Blog Jair Sampaio