
O atacante Talles, do Vasco, se machucou na folga de carnaval e terá de passar por uma cirurgia no pé esquerdo. Ao se apresentar nesta segunda-feira no CT do Almirante, o jogador foi examinado pelos médicos do clube e, posteriormente, submetido a um exame de imagem. Foi constatada uma fratura do quinto metatarso.
Talles, após a folga de sábado e domingo, se apresentou com dor no pé, que estava inchado. Não chegou a treinar. O incidente ocorreu após ele pisar em falso em uma pedra dentro de uma piscina natural em uma praia do Estado do Rio de Janeiro.
A cirurgia ainda não tem dada para ser realizada. O jogador está fora de treinos e jogos por tempo indeterminado.
Aos 17 anos, Talles é titular do time de Abel Braga. Em 2020, disputou sete jogos, porém, não marcou gol. Ele subiu ao profissional no ano passado e, além da importância ao time, era visto como uma venda provável para aliviar a crise financeira do clube.
Com informações do Globo Esporte