Jogo do Brasil, treino da F1, vôlei e mais: veja os eventos deste sábado

17 de Junho 2023 - 04h10
Créditos:

Mesmo sem jogos do Campeonato Brasileiro, o sábado conta com diferentes eventos esportivos ao longo do dia. O UOL lista abaixo as principais competições e quando elas vão ocorrer para você não se perder (os horários são os de Brasília).

Amistoso da seleção

Treinado interinamente por Ramon Menezes, o Brasil encara Guiné, na Espanha, em amistoso a partir das 16h30. Será a primeira vez que a seleção usará um uniforme preto (camisa, calção e meião) na história — a iniciativa ocorre após os atos racistas sofridos por Vini Jr. O traje será utilizado no 1° tempo. Veja onde assistir ao jogo.

Treinos do GP do Canadá
Os pilotos da Fórmula 1 entram em ação no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, duas vezes nesta tarde. Primeiro, às 13h30, no último treino livre. Já às 17h ocorre a sessão que define o grid de largada da corrida, que será disputada amanhã. Veja onde assistir às etapas.

Brasil no vôlei
Embalada com cinco vitórias consecutivas na Liga das Nações, a seleção feminina, comandada por José Roberto Guimarães, tem pela frente a Alemanha no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A partida será transmitida pelo sportv 2 e começa às 14h.

UFC
O italiano Marvin Vettori e o norte-americano Jared Cannonier medem forças na luta principal do UFC Fight Night, que ocorre por volta das 23h no UFC Apex, em Las Vegas. O evento, que conta com sete brasileiros, terá suas três primeiras lutas transmitidas pelo UOL. O restante pode ser conferido via UFC Fight Pass.

Futebol ainda tem CR7 em campo
Portugal e Bósnia se enfrentam pelas Eliminatórias da Eurocopa e, como não poderia deixar de ser, a grande atração do duelo é Cristiano Ronaldo. A partida tem início às 15h45. Veja onde assistir.

Com informações do UOL