Jogador recebe homenagem por salvar vida de colega durante partida de futebol

14 de Janeiro 2022 - 04h31
Créditos:

O meio-campista James Rodríguez ajudou a salvar a vida do zagueiro Ousmane Coulibaly, que sofreu uma parada cardíaca durante a partida entre o Al Rayyan, time do colombiano, e o Al Wakrah, equipe do defensor malinês, pela primeira divisão do futebol do Qatar.

A transmissão da partida não mostra James ajudando Coulibaly após o ocorrido. No entanto, o Al Rayyan publicou ontem, em suas redes sociais, um breve texto onde o médico do Al Wakrah comunica que o atleta colombiano foi importante na hora de prestar socorro.

"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", escreveu o clube do jogador colombiano nas redes sociais.

O incidente fez com que a partida fosse adiada. Ela aconteceu nesta segunda-feira (10), e o Al Rayyan venceu por 3 a 0. Antes da partida ser retomada, ambas equipes fizeram uma homenagem a James por seu belo gesto.

Com informações do UOL