
Em recuperação de uma ruptura da fáscia plantar no pé esquerdo, o volante Allan vai desfalcar o Flamengo por tempo indeterminado. Conforme divulgado pelo clube, o jogador irá aproveitar o período de recuperação para realizar um procedimento cirúrgico com objetivo de retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.
Allan vai realizar o procedimento nesta quinta-feira (5) no Hospital Copa Star, pela Dra. Verônica Vianna. O prazo de recuperação da cirurgia não foi informado pelo rubro-negro.
Contratado para o segundo semestre a pedido do ex-técnico do clube, Jorge Sampaoli, o volante se lesionou na derrota por 3 a 0 para o Athletico/PR em setembro pelo Campeonato Brasileiro. Allan havia entrado no intervalo da partida, acabou se machucando e substituído aos 16 minutos da segunda etapa.
O volante desfalcou o Flamengo nos jogos das duas finais da Copa do Brasil diante do São Paulo/SP. Allan tem 13 jogos com a camisa rubro-negra, sendo apenas cinco como titular.
Confira o comunicado na íntegra:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Allan aproveitará o período de recuperação da ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo para realizar um procedimento nesta quinta-feira (5), no Hospital Copa Star, pela Dra. VerAônica Vianna. O procedimento terá o objetivo de retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.