Jogador do ABC sofre acidente de carro na Rota do Sol

28 de Setembro 2020 - 15h22
Créditos:

O jogador Rosebergne da Silva, conhecido como Berguinho, do ABC Futebol Clube, sofreu um acidente de carro na Rota do Sol, Zona Sul de Natal, nesta segunda-feira (28).

Ele seguia para o Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, quando controle da direção e ultrapassou o canteiro central, batendo em dois postes.

De acordo com a assessoria do clube, o atleta estava acompanhado de um parente, que o levou a um hospital após a batida. Berguinho ficou ferido em uma das pernas, mas está bem.

Veja a nota completa emitida pelo clube:

"O ABC Futebol Clube vem a público esclarecer situação envolvendo o jogador Rosebergne da Silva, o Berguinho, que sofreu um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Rota do Sol, no bairro de Ponta Negra.

O atleta seguia em seu veículo, acompanhado de um parente, no sentido Ponta Negra – Centro, quando o condutor perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e foi parar na faixa contrária, nesse trajeto, colidindo com dois postes de energia.

Como o impacto foi muito forte, por esse motivo, diferente de algumas informações divulgadas, de que o envolvido no acidente fugiu do local, ele foi conduzido por esse familiar, que não sofreu escoriações, e um outro jogador do clube que passou pela avenida pouco depois do ocorrido, para um hospital para receber atendimento médico.

Orientado pelo Departamento Médico abecedista, Berguinho passou por uma bateria de exames, foi liberado e está bem. Sofreu apenas um corte na perna e foi conduzido para o CT Alberi Ferreira de Matos, onde se encontra em repouso e observação".

Com informações de Agora RN.