Inscrições para o processo seletivo do MPRN terminam amanhã

21 de Janeiro 2020 - 14h23
Créditos:

As inscrições gratuitas do processo seletivo para estagiários da área de direito, no Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), terminam amanhã, dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 17h, no site do IEL-RN.

Para se cadastrar, os candidatos precisam atualizar o cadastro no Sistema Nacional de Estágio (http://sne.iel.org.br/). No site, os interessados na vaga precisam enviar um arquivo zipado com o currículo do estudante junto com o RG, como está escrito no Artigo 14, do edital de seleção. Podem participar da seleção alunos que tenham concluído 50% da graduação, ou, no máximo, estarem cursando o penúltimo semestre.

O processo se dará por uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, com datas, locais e horários a serem divulgados no site do IEL para os alunos que fizerem a inscrição dentro do prazo. Após os resultados da prova, um cadastro de reserva será formado.

Na medida em que os candidatos forem aprovados e convocados, deverão se adequar às exigências que estão no Edital Nº 004/2019. O Edital do Processo Seletivo está disponível no link: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/

Os processos seletivos  abrangerão os polos: Assu, Angicos, Apodi, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibú.

O estagiário terá uma carga horária de 20 horas semanais e irá receber uma bolsa no valor de um salário mínimo, além de auxílio-transporte. Dúvidas sobre o processo seletivo pode ser encaminhadas para o e-mail [email protected].