Inovação e Sustentabilidade: Currais Novos recebe Prêmio Prefeito Empreendedor

05 de Abril 2019 - 06h45
Créditos:

 

Currais Novos recebe Prêmio “Prefeito Empreendedor” na categoria Inovação e Sustentabilidade

O SEBRAE RN entregou na tarde desta quinta-feira, 04, o prêmio “Prefeito Empreendedor” a sete municípios potiguares que se destacaram na elaboração de projetos e ações em prol dos pequenos negócios em seus municípios. Na 10ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira”, receberam o prêmio os municípios de Bom Jesus, Maxaranguape, São Francisco do Oeste, São Gonçalo do Amarante, Serra Negra do Norte, Rodolfo Fernandes e Currais Novos. O Prefeito Odon Jr, acompanhado do Vice-Prefeito Anderson Alves, participaram da premiação.

Currais Novos venceu na categoria “Inovação e Sustentabilidade” com o Projeto “Geoparque Seridó: Ações inovadoras e empreendedoras em Currais Novos”. “Vamos continuar investindo e fortalecendo o desenvolvimento de Currais Novos através do turismo e buscando articular e incentivar o empresariado local, comércio, indústria, mineração, serviços, agropecuária, agricultura familiar e a economia solidária”, comentou o Prefeito Odon Jr. Os sete municípios irão representar o RN na edição nacional do prêmio em Brasília no dia 5 de junho.

A premiação contou com a presença do Vice-Governador Antenor Roberto, do Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Marcelo Queiroz, do Diretor Superintendente, José Ferreira de Melo Neto, do Diretor Técnico, João Hélio, e do Diretor de Operações, Marcelo Toscano. A Secretária Municipal de Turismo, Ana Albuquerque, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, a Assessora de Atividades Operacionais da SEMTUR e Geoparque Seridó, Janaina Medeiros, a Assessora de Projetos, Chanclea Aragão, e o Diretor do Escritório do SEBRAE Currais Novos, Célio Vieira, também estiveram na solenidade.