Incêndio destrói residência no bairro Nordeste

24 de Junho 2023 - 09h08
Créditos:

Uma casa foi completamente destruída pelas chamas após um curto-circuito em um ventilador. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira (23) no bairro Nordeste e deixou um rastro de destruição.

Móveis, roupas e diversos objetos foram consumidos pelo fogo, enquanto o telhado ficou severamente danificado e as paredes comprometidas. A residência era habitada por Gilberto, Selma e o pequeno Bryan, de apenas 6 anos.

De acordo com a família, o fogo começou no quarto da criança, por volta das 22h30 e se espalhou rapidamente pela cama, cômoda e demais móveis no local. Em seguida, atingiu o forro de PVC e se alastrou para a sala, onde sofás e estantes foram perdidos, antes de alcançar a cozinha. Por sorte, os dois quartos localizados nos fundos da casa não foram afetados pelas chamas.

Durante o desespero, Selma inalou grande quantidade de fumaça, necessitando de atendimento médico. A residência, que pertencia à família há mais de cinco décadas, representa um local de memórias e sonhos para eles. Agora, eles contam com a solidariedade das pessoas para reconstruir suas vidas.

Diante dessa triste situação, Gilberto, representante comercial, disse que sonha em ver o local reconstruído, enquanto Selma, que é dona de casa, agradeceu o apoio das pessoas na ajuda para que a família possa se reerguer.

Fonte: Portl da Tropical

Notícias relacionadas

Últimas notícias