Ídolo do rock mundial revela que está com mal de Parkinson

21 de Janeiro 2020 - 14h18
Créditos:

Ídolo do rock mundial, Ozzy Osbourne (71) revelou estar com mal de Parkinson. A revelação foi feita pelo lendário vocalista do Black Sabbath em uma entrevista que foi ao ar hoje, no programa Good Morning America.

"Eu não sou bom em guardar segredos. Eu não posso andar por aí escondendo isso porque seria como fugir de dar explicações", disse.

O músico, que precisa tomar remédios para os nervos, descobriu o diagnóstico há algum tempo, mas manteve a informação em segredo. A notícia tem sido devastadora para a família de Ozzy. Durante a conversa com a jornalista Robin Roberts, a mulher e agente do cantor, Sharon Osbourne, chorou ao comentar a situação.

"Existem vários tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, como imaginam, mas isso afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e então um dia realmente ruim", afirmou.

Além do diagnóstico, o músico falou sobre uma forte queda em 2019 e a necessidade de uma cirurgia no pescoço, que, segundo ele, deixou fortes sequelas. Ozzy ainda não tem certeza sobre quais são os efeitos da operação e quais são os da doença. Assim, a família pretende consultar especialistas no tema para entender melhor.

Com informações de UOL.