Iate Clube de Natal confirma festa junina “São Pedro a Bordo” nesta sexta

03 de julho 2019 - 06h11
Créditos:

Encerrando os festejos juninos na capital potiguar, começou a contagem regressiva para a tradicional festa “São Pedro a Bordo”, do Iate Clube do Natal: o Comodoro Kaleb Freire confirma para o próximo dia 05 de julho, uma sexta-feira, a partir das 21 horas, a realização da edição 2019 do evento, que é um dos mais aguardados da temporada de São João em Natal. O “São Pedro a Bordo” conta anualmente com a participação expressiva de pessoas da sociedade, e este ano terá como atrações musicais as bandas “Forró de Ruma” e “Xeqmat”, quem têm como vocalistas Luciano Queiroz e Wagner Bastos, respectivamente.

Para garantir maior conforto para os participantes da festa, o Iate Clube decidiu comercializar apenas 130 mesas, que já podem ser adquiridas na secretaria do clube náutico. 

Com animação garantida até a madrugada do sábado, a festa terá buffet de comidas típicas à disposição dos festeiros, que também podem levar vinho e espumante sem o pagamento de “rolha”, revela o diretor de Eventos, Edson Fernandes.

Kaleb Freire destaca que o São Pedro do Iate Clube já faz parte do calendário de eventos dos festejos juninos da capital natalense. “Este ano, estamos trabalhando para garantir uma grande festa e com atrações musicais de qualidade. Tudo isso tendo como cenário a beleza do Rio Potengi e um ambiente seguro, extremamente agradável  e com estacionamento fácil”, diz Freire.