Homens armados são presos tentando infiltrar cédulas eleitorais falsas nos EUA

07 de Novembro 2020 - 10h05
Créditos:

Dois homens fortemente armados foram presos na cidade americana da Filadélfia, Pensilvânia, durante a última quinta-feira (5), sob acusação de tentarem colocar cédulas falsas na eleição. Segundo a CNN, eles foram flagrados nos arredores do Philadelphia Convention Center, querendo "entregar um caminhão cheio de cédulas falsas". 

O centro de convenções é onde os votos para a eleição geral dos Estados Unidos estão sendo contados. A polícia teve acesso a mensagens da dupla acerca da preocupação com os resultados da votação. Antonio LaMotta, de 61 anos, e Joshua Macias, de 42, de Chesapeake, foram detidos suspeitos de portar armas sem permissão.

Os homens foram denunciados de forma anônima após terem sido vistos fortemente armados em direção ao local de contagem dos votos. O carro em que eles estavam foi encontrando vazio e a dupla foi achada minutos depois. No veículo estava um rifle e 160 munições. Ainda foram encontradas as armas a dulpa carregava. LaMotta e Macias possuíam também bonés e adesivos com logo da teoria conspiratória QAnon.

Fonte: UOL