Homem morre após pneu de caminhão explodir em borracharia

29 de Outubro 2022 - 07h10
Créditos:

Um homem de 43 anos morreu enquanto trocava um pneu em uma borracharia no Jardim Boa Esperança, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi atingida por um aro devido a pressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 15h32 desta sexta-feira (29), na Rua Idalino Pines para averiguar um acidente em uma borracharia.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a vítima estava enchendo o pneu do caminhão, que veio a estourar. No local, testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima foi atingida por um aro do pneu devido à pressão e ao deslocamento de ar.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas foi constatado óbito no local.

g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá como morte suspeita.