
Um homem de 29 anos foi baleado na tarde de hoje, em Brasília, após discussão por causa do som alto de um carro que fazia propaganda política de um candidato a deputado distrital. A vítima foi identificada como Raimundo Eduardo Pereira Silva e o crime ocorreu na churrascaria Tchê Garoto, localizada na Vila Planalto.
De acordo com um funcionário do restaurante que pediu para não ser identificado, o candidato Rubão (PTB) distribuía material de campanha e fazia propaganda extremamente alta com um carro de som. Após alguns clientes reclamarem do barulho, o dono da churrascaria se dirigiu até o candidato para pedir que abaixasse o som. Raimundo é casado com a sobrinha do proprietário do estabelecimento.
A partir do pedido, iniciou-se uma discussão e um homem que estava acompanhando Rubão foi até o carro, pegou uma pistola e efetuou o disparo no rosto da vítima. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito chegou a apontar a arma para o proprietário da churrascaria, que estava próximo de Raimundo. Depois de atirar, o suspeito teria fugido do local em um carro com o adesivo do candidato Rubão e seu número, além de uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e, de acordo com o funcionário do restaurante, iria passar por uma cirurgia ainda hoje.
Com informações do UOL