Créditos: Reprodução TV Tropical
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 50 anos, investigado por homicídio qualificado. Ele foi localizado e preso na cidade de Bayeux, na Paraíba, nessa terça-feira (27).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 1998, na comunidade do Alemão, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Desde então, o investigado estava foragido da Justiça Potiguar.
A prisão foi resultado do trabalho investigativo da 2ª DP, com base no intercâmbio de informações entre as polícias do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Após a troca de dados e diligências integradas, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
![[VÍDEO] Confusão com dois locais de prova com mesmo nome quase faz estudante perder o Enem em Natal](/storage/2026/11/01M6Y2B6FH5TPW06TB30SXVE12.jpg)
![[VÍDEO] Pai e filho são mortos a tiros e mulher fica ferida em São Gonçalo do Amarante](/storage/2026/11/01M6XY1NEQX3KYKKGDMVMEE9G0.jpg)
![[VÍDEO] “Confesso que deu medo”, Michelle Andrade desabafa sobre ataques sofridos por apoiar a reeleição de Lula](/storage/2026/11/01M6XG97PSDJP7BPD631SCASPV.jpg)