
Um homem de 29 anos foi morto a tiros na Favela do Fio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tem passagens pelo sistema prisional.
Segundo testemunhas, o homem, identificada como Francisco Elenilton de Lima Araújo, de 29 anos, morador do bairro Redenção, deixou o carro estacionado próximo a Favela do Fio e seguiu a pé. Ao retornar, foi assassinado na Rua José Malaquias de Oliveira.
De acordo com a Polícia, pelo menos 7 tiros atingiram a vítima, que faleceu no local. Não há informações sobre os participantes do crime. A Polícia Militar informou que Francisco já havia sifo preso por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Com informações do G1