Homem é condenado por roubo de arma de vigilante em hospital do RN

01 de Novembro 2025 - 17h19

Um homem foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão por roubar, à mão armada, o revólver de um vigilante no Hospital Municipal de Angicos.

De acordo com os autos, durante a madrugada, o réu, encapuzado, rendeu a recepcionista do hospital e, em seguida, ameaçou o vigilante. Momentos após o crime, a Polícia Militar localizou o homem, que ainda estava com a arma roubada, além de “diversos objetos de origem ilícita”.

Na ocasião, o acusado também confessou a prática de roubos na região. Adolescentes que conviviam com ele confirmaram sua participação em outros crimes.

O juiz considerou as provas e depoimentos suficientes para confirmar a autoria do crime e condenou o réu por roubo com uso de arma de fogo, conforme o artigo 157 do Código Penal.