Créditos:
Um homem foi assassinado a tiros enquanto estava dentro de um carro na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal.
De acordo com a PM, os atiradores estavam em outro carro e dispararam quando os veículos ficaram lado a lado na Avenida Coronel Estevam (Av. 9).
Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento ainda não foram localizados.
![[VÍDEO] Confusão com dois locais de prova com mesmo nome quase faz estudante perder o Enem em Natal](/storage/2026/11/01M6Y2B6FH5TPW06TB30SXVE12.jpg)
![[VÍDEO] Pai e filho são mortos a tiros e mulher fica ferida em São Gonçalo do Amarante](/storage/2026/11/01M6XY1NEQX3KYKKGDMVMEE9G0.jpg)
![[VÍDEO] “Confesso que deu medo”, Michelle Andrade desabafa sobre ataques sofridos por apoiar a reeleição de Lula](/storage/2026/11/01M6XG97PSDJP7BPD631SCASPV.jpg)