Homem do meme 'Cadê meu green?' é achado morto em banheira de sauna gay

22 de Setembro 2023 - 03h37
Créditos:


O homem conhecido pelo meme "Cadê meu green?" foi encontrado morto na banheira da suíte de uma sauna gay no Largo do Arouche, na região central de São Paulo.

O corpo do jornalista Luiz Carlos Pereira de Lima, 34, foi achado na madrugada de segunda-feira (18). O homem ficou conhecido em 2020, após publicar um vídeo nas redes sociais em que conta que pediu um "green" (cartão que dava benefícios, como entrada gratuita) ao dono de uma balada LGBT+, hoje fechada.

A SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que a Polícia Militar foi acionada para dar apoio à equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local onde Luiz foi achado. A equipe de resgate já encontrou Luiz sem vida dentro da banheira.

Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 2º DP (Distrito Policial) no Bom Retiro.

Em nota, o Hotel Chilli, onde Luiz foi encontrado, disse que as imagens das câmeras de segurança indicam que o homem "parecia estar sozinho na hora" do ocorrido. O estabelecimento afirmou achar desnecessário divulgar o nome do jornalista e informou prezar pelo sigilo dos hóspedes.

Com informações de UOL