Homem comemora aniversário em cemitério no interior do RN e diz que sempre foi um sonho

25 de Maio 2023 - 13h58
Créditos:

Um homem comemorou o própria aniversário no cemitério em um túlmulo que ele mesmo construíu para o dia que fosse morrer. Essa festa inusitada foi do Alberto José de Souza, morador de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, que completou 56 anos, nesta terça-feira (23).

O festejo foi no cemitério Campo Jorge, no Centro de Caicó, e teve direito a bolo, refrigerante e o tradicional "Parabéns pra você". Cerca de 10 pessoas, entre amigos e familiares, comemoraram o dia com Beto Fera, como é mais conhecido.

Segundo o aniversariante, ele gosta de fazer coisas diferenciadas e disse que fez o aniversário no cemitério por que lá será sua futura casa. Ele ainda completou que festejar desta forma sempre foi um sonho. 

Beto Fetra construiu o próprio túmulo há cerca de nove anos, do jeito que gostaria e com recursos próprios - após ganhar o espaço da madrinha, quando o padrinho teve os restos mortais transferidos para outro cemitério.

O túmulo de Beto tem, inclusive, uma foto dele mesmo feita em estúdio, que fica exposta aos visitantes. Isso gera confusão em amigos e conhecidos, que, por vezes, ao visitarem o cemitério, acreditam que o pintor já tenha morrido. 

Com informações do Portal 96 FM