
Conrado está de saída do Potiguar de Mossoró. Em comunicado divulgado na noite, desta terça-feira (24), o clube informou que o goleiro alegou problemas particulares e não defenderá mais a camisa da equipe mossoroense.
“O Potiguar comunica o desligamento do goleiro Conrado. O atleta alegou problemas particulares e não defenderá mais as cores do Time Macho”, informou o clube em nota.
Contratado sob o aval do técnico Robson Melo, com quem trabalhou no Tapajós/PA, Conrado deixa a equipe após quatro jogos disputados neste início de temporada, sendo duas pela Pré-Copa do Nordeste e duas pelo Campeonato Potiguar.
Diante do Sampaio Corrêa/MA nas eliminatórias da Copa do Nordeste, Conrado falhou durante o tempo regulamentar em um dos gols sofridos, mas terminou como heroi após defender duas penalidades, que asseguraram a classificação do Potiguar para a fase seguinte.
Nas duas últimas partidas contra o Baraúnas, pelo Campeonato Potiguar, voltou a ficar marcado por falhas individuais e tornou-se alvo de críticas da torcida.
Com a saída de Conrado, o elenco alvirrubro conta com apenas duas opções para a posição: Oliveira e Ismael Silva.