'Havia relações sexuais entre todos', diz delegada sobre caso Flordelis

14 de Novembro 2020 - 04h20
Créditos:

Responsável pela primeira fase das investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, a delegada Barbara Lomba afirmou, durante audiência, que havia relações sexuais entre vários integrantes da família, de acordo com informações publicadas hoje pelo jornal "O Globo". 

Segundo a delegada, as relações ocorriam entre os primeiros integrantes da casa, ainda na época em que residiam na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio. 

"Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava só com o Anderson, e o Anderson não se relacionava só com ela [Flordelis]", disse ela, ao descrever características que mais lhe chamaram atenção enquanto investigava o crime.

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi denunciada pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e pela Polícia Civil como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em 2019. Como tem foro privilegiado, a parlamentar não será presa agora, de acordo com informação das duas instituições.