Halleluya Natal realiza ação social com shows e atividades para crianças

28 de Novembro 2019 - 13h30
Créditos:

O Festival Halleluya está comemorando dez anos de realização neste ano. O evento, que acontecerá de 13 a 15 de dezembro no anfiteatro da UFRN, contará com atrações nacionais e locais para animar o público no palco principal. Com o tema “valorização da vida”, a 10ª edição do Halleluya em terras potiguares proporcionará uma reflexão sobre a importância do cuidado e preservação da vida. Além dos shows, o público poderá participar de momentos de oração, reflexão e praticar gestos concretos de solidariedade.

No espaço dedicado à campanha social, serão recebidas doações de alimentos não perecíveis e também serão expostas as ações de promoção humana desenvolvidas pela Comunidade Católica Shalom no bairro do Planalto. Os alimentos arrecadados serão entregues no “Natal Solidário”, realizado neste mesmo bairro pela Comunidade.

As crianças terão atividades pensadas especialmente para elas durante o festival: é o circuito kids, que trará contação de histórias, pintura de rosto, escultura com balões, kids funcional e a Casa de Maria (um ambiente inspirado em Nossa Senhora, mãe de Jesus). Poderão participar crianças a partir dos 04 anos de idade, acompanhadas de seus pais ou responsáveis. 

A estimativa é de que o Festival reúna mais de 90 mil pessoas nos três dias de evento. Como nos anos anteriores, toda a programação é gratuita e aberta ao público. Para a festa acontecer conta com a parceria empresas que acreditam no evento, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha, Espaço Valéria Calazans e Macfit, além do apoio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo e Prefeitura do Natal.

Serviço:

Festival Halleluya Natal

13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca

Assessoria de comunicação: Aline: (84) 99822-4018/ Emily Araújo: (84) 99417-3697