Grande Ponto pulveriza recorde: 290 mil acessos e 400 mil page views em junho

02 de julho 2020 - 05h54
Créditos:

O Portal Grande Ponto pulverizou todos os seus números no mês de junho de 2020. Apenas em seu 15º mês de atividade, o veículo somou 290 mil acessos e 407 mil páginas visualizadas. O desempenho recorde dos últimos 30 dias manteve o portal em ascensão e lhe consolidou como o que mais cresce no Rio Grande do Norte. 

Os números são do Google Analytics. Para se ter uma ideia, foram 30 mil acessos e 60 mil páginas visualizadas a mais que o recorde anterior.

Também no mês de junho o Portal Grande Ponto atingiu picos de acessos diários e simultâneos, o que levou a queda de servidor de hospedagem na Internet e a ausência do veículo da rede mundial de computadores por quase 36 horas consecutivas - o que não impediu o novo recorde de acessos no mesmo mês. Problema resolvido com a mudança de servidor, agora mais potente e capaz de suportar a procura por notícias confiáveis e com credibilidade. 

Se você desejar, pode receber o noticiário do Portal GRANDE PONTO no seu Whatsapp, basta adicionar o nosso número (84 99111-5595) e enviar um "Oi". Automaticamente, será incluído em uma lista de transmissão, sendo informado do que acontece de relevante no Rio Grande do Norte, no Brasil e em todo o mundo diariamente.

Outra opção é acompanhar o veículo pelas redes sociais. O Portal GRANDE PONTO está presente no Instagram, Facebook e no Twitter.