Grande Ponto em 2019: 1,5 milhão de acessos; quase 2 milhões de page views

02 de Janeiro 2020 - 06h15
Créditos:

O Portal Grande Ponto encerrou 2019 com impressionantes 1,5 milhão de acessos e quase 2 milhões de páginas visualizadas. Isso tudo em apenas 10 meses de atividade. O desempenho já coloca o veículo entre os mais visitados do Rio Grande do Norte.

No mês de dezembro foram registrados 224 mil acessos no Portal Grande Ponto, além de quase 300 mil páginas visualizadas. Todos os números são do Google Analytics. 

O Portal GRANDE PONTO é também o que mais cresce no Rio Grande do Norte, com notícias que abordam política, cotidiano, esporte, negócios, cultura, interior e Brasil. As informações são enviadas diariamente e de forma gratuita por WhatsApp, em pelo menos dois boletins informativos diários. Para receber, basta salvar o nosso número (84) 99111-5595 e enviar um oi para o nosso WhatsApp.

Além disso, o veículo conta com blogueiros em diferentes áreas. O portal GRANDE PONTO também está disponível nas redes sociais. No Youtube já são mais de 153 mil visualizações. O leitor ainda pode acompanhar o veículo no Facebook (www.facebook.com/portalgrandeponto), Twitter (www.twitter.com/_GrandePonto) e Instagram (www.instagram.com/grandeponto).