Grande Ponto atinge 2,1 milhões de acessos e 2,7 milhões de page views no 1º ano

06 de Abril 2020 - 06h23
Créditos:

O Portal GRANDE PONTO completou no final de março um ano em atividade. E, nos primeiros 365 dias de existência, o mais novo veículo de comunicação do Rio Grande do Norte conquistou números que chamam a atenção. Nos 12 meses, foram mais de 2,1 milhões de acessos e 2,7 milhões de páginas visualizadas. O desempenho coloca o portal como o que mais cresce no Estado. Apenas no último mês de março, o portal atingiu a marca de 239 mil acessos, contabilizando ainda 316 mil páginas visualizadas.

Para marcar a data, muitas atividades estavam sendo organizadas pela diretoria do portal, mas foram temporariamente suspensas devido a pandemia do coronavírus. Porém, uma delas já foi realizada. O Portal GRANDE PONTO ganhou em março um novo layout, mais dinâmico, e com muito mais informações de última hora, o que tem permitido ao veículo realizar a cobertura mais ampla e completa possível em torno do Covid-19.

Se você desejar, pode receber o noticiário do Portal GRANDE PONTO no seu Whatsapp, basta adicionar o nosso número (84 99111-5595) e enviar um Oi. Automaticamente, será incluído em uma lista de transmissão, sendo informado do que acontece de relevante no Rio Grande do Norte, no Brasil e em todo o mundo.

Quem desejar, também pode acompanhar o veículo pelas redes sociais. O Portal GRANDE PONTO está presente no Instagram, Facebook e no Twitter. A TV GRANDE PONTO também é constantemente atualizada no Youtube, somando 186 mil visualizações.

No Portal GRANDE PONTO, você pode acompanhar notícias de Política, Cotidiano, Esportes, Negócios, Cultura, Brasil e Internacional. Além disso, tem acesso a vários blogs especializados em temas como Esporte, História, Turismo, Gastronomia, entre outros.