Grande clube brasileiro demite técnico

14 de Fevereiro 2022 - 12h19
Créditos:

Vágner Mancini não é mais treinador do Grêmio. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14) de forma oficial em nota publicada pelo clube. 

O treinador era alvo constante de vaias da torcida diante das atuações ruins da equipe no Campeonato Gaúcho, diante disso a diretoria do tricolor optou pelo desligamento do técnico. Em sua segunda passagem pelo Grêmio, Mancini comandou 18 partidas, com nove vitórias, três empates, seis derrotas com aproveitamento de 55,55% e o rebaixamento da equipe à Série B.

Junto do técnico, foram desligados também o auxiliar técnico Regis Angelis, o analista de desempenho, Claudio Andrade e o preparador físico, Lucas Itaberaba.

Confira a nota completa do clube: 

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o desligamento do técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica, formada pelo auxiliar técnico Regis Angelis; pelo analista de desempenho, Claudio Andrade; e pelo auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba.

O Clube agradece ao profissional pela sua dedicação em sua segunda passagem no comando da equipe  e deseja êxito na continuidade da carreira como treinador.