Governadora e Secretaria de Segurança lamentam morte de coronel da PM

29 de Dezembro 2019 - 04h27
Créditos:

A governadora Fátima Bezerra (PT) divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte do coronel da PM, Francildo de Souza Nunes, assassinado neste sábado (28) durante uma tentiva de assalto a uma loja em Natal. Confira o texto abaixo.

É com grande consternação que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) vem a público externar o pesar pela morte do coronel da reserva da Polícia Militar, Francildo de Souza Nunes, assassinado neste sábado (28) durante um assalto em um estabelecimento comercial em Natal.

Amplamente condecorado dentro e fora da PMRN, coronel Nunes, como era mais conhecido, passou mais de 30 anos na corporação e atuou em diversos setores, como no comando da antiga Companhia de Choque e do Policiamento do Interior.

As investigações por parte da Polícia Civil já se iniciaram e a Polícia Militar segue em diligências na tentativa de encontrar os criminosos, sendo que um deles foi morto em confronto com a Polícia Militar em Macaíba, no início da noite deste sábado.

A Governadora, a Secretaria de Segurança e todo o Governo do RN enviam as condolências para todos os familiares e amigos do coronel Francildo Nunes.