
Geraldo Luís assustou a equipe do Balanço Geral de São Paulo nesta sexta-feira (1º). O apresentador passou mal pouco depois do começo do telejornal, às 12h15, e desfalcou o programa por 43 minutos. Durante esse tempo, a Record improvisou e escalou o comentarista Renato Lombardi para ancorar o noticiário.
Fontes do site Notícias da TV afirmaram que Geraldo teve uma queda súbita de pressão enquanto estava no ar. Procurada, a Record diz que ele "sofreu um mal estar". Em sua última aparição antes do sumiço, o jornalista estava com o blazer desabotoado e extremamente suado.
Às 12h58, Geraldo Luís reapareceu e retomou a apresentação, sem fazer menção ao período em que esteve fora do ar. Apesar de ancorar um programa ao vivo com mais de três horas de duração de segunda a sexta-feira, Geraldo tem diversos problemas de saúde.
Diabético, ele também se submeteu a uma cirurgia cardíaca há menos de dois meses, em 17 de setembro. Após a operação, disse em uma rede social que seu quadro clínico “era de risco”.