Galvão Bueno passa mal em Lima e é submetido a cateterismo

21 de Novembro 2019 - 11h26
Créditos:

Galvão Bueno não narrará a finalíssima da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. A notícia foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, 21, tanto pela Imprensa da TV Globo, quanto pelo Globo Esporte. 

De acordo com as informações, o narrador não se sentiu bem durante a manhã, em Lima, onde está hospedado, devido à decisão do campeonato sul-americano, e foi encaminhado para uma clínica hospitalar, onde realizou alguns exames acompanhado de sua esposa. 

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno", dizia a nota da emissora. 

Ainda foi confirmado que Galvão passará por uma intervenção cirúgica para a desobstrução de uma artéria coronariana, também conhecido como cateterismo. Para tranquilizar os fãs e familiares, a Globo ainda deixou claro que os boletins médicos serão divulgados pelo hospital em questão. 

Com isso, a narração da partida entre Flamengo e River Plate será conduzida por Luis Roberto, tendo em vista o fato de que o profissional não estará em condições de realizar o trabalho. 

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.