Fracasso de público, Pingo Virtual é marcado por protestos em Mossoró

13 de Junho 2021 - 08h27
Créditos:

Foi dada a largada no Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual neste sábado (12), Dia dos Namorados. Artistas da terra se apresentaram no Pingo da Mei Dia virtual, que foi transmitido ao vivo pelo Canal da Prefeitura no YouTube. Apesar do orçamento previsto de R$ 3,5 milhões, o evento não empolgou e teve uma média de apenas 1.400 visualizações simultâneas.

A live foi aberta pelo cantor Nilson Viana, responsável pelas músicas de campanha do prefeito Allyson Bezerra. A cor azul predominava nas camisas e em todo o visual do evento.

Servidores públicos e funcionários terceirizados aproveitaram o evento e utilizaram o chat do Youtube para protestar contra a atual administração. Praticamente durante toda a live foram registrados comentários cobrando salários atrasados dos terceirizados e melhores condições de trabalho. “Salário digno para os servidores da saúde!”, disse uma servidora.

Outro ponto criticado nas redes sociais foi a identidade visual do evento, que descaracterizou a marca colorida utilizada anteriormente e acabou não agradando a maioria do público.

Nos 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentam nos três polos.

Com informações de Mossoró Notícias