FOTOS: Policial salva cachorrinho de afogamento e decide adotá-lo

09 de Maio 2021 - 10h53
Créditos:

Alguns policiais do condado de St. Lucie, na Flórida, estavam trabalhando quando ouviram o desesperado pedido de socorro de um animal que angustiado latia e chorava.

Eles não sabiam o que estava acontecendo, mais decidiram ir atrás quando depararam com um filhotinho dentro de um buraco cheio de água que quase o cobria por completo. O animal estava muito cansado e seu olhar era de angústia e medo.

Os policiais rapidamente agiram para salvar o animal, e, entre eles estava James Getting que também estava de serviço. Ao ver o pequeno filhote naquelas condições, James sentiu algo diferente e sabia que teria que fazer por ele muito mais que apenas o resgatar do buraco.

Assim que retiraram o animal, ele foi levado para um veterinário, onde tomou banho e recebeu os primeiros socorros. Depois, os policiais tentaram encontrar sua família, mais como ninguém apareceu, ficou certo que ele era mais um dos muitos animais que vivem pelas ruas – não tinha um lar.

James sentiu que precisava fazer algo por ele e o carinho que sentiu pelo animal o fez querer dar a ele uma vida melhor, então, não pensou duas vezes e o adotou.

Seu nome agora é Puddle e depois de quase perder a vida naquele buraco, ele agora está recebendo tudo que merece – um bom lar para morar e muito amor e carinho.

Fonte: Catioro Reflexivo