FNF quer antecipar campeonato potiguar para início de janeiro

07 de Outubro 2019 - 08h45
Créditos:

A FNF já começa trabalhar o Estadual 2020, que deverá ter a primeira reunião do Conselho Técnico nos próximos dias, já que a entidade pretende antecipar o inicio da competição.

O calendário da CBF diminuiu as datas para os Estaduais e essa diminuição é que vai fazer com que a federação antecipe o inicio da competição que para o próximo deverá ser disputada nos mesmos moldes, com finais de turnos e jogos para decidir o campeão.

Embora o calendário divulgado pela CBF não tenha divulgado as datas para as competições regionais, a Copa do Nordeste deverá ser disputada no mesmo período que foi em 2019, o que vai acabar causando sobreposição de datas com os Estaduais.

Super Matutão

Na tarde desta segunda-feira(17) mais uma reunião do Conselho Técnico do Super Matutão para definições sobre a competição. Somente após a reunião de hoje é que será divulgado o número total de participantes, mas já estão confirmados os municípios de Baía Formosa, São Pedro, Macau, Ceará-Mirim, Parnamirim, Goianinha, Caicó, Barcelona, Macaíba e Níssia Floresta.