
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) continuará com as atividades esportivas e administrativas em funcionamento no Estádio Juvenal Lamartine, mesmo com a decisão judicial para que a Federação devolva a praça esportiva ao Governo do Rio Grande do Norte.
O presidente da FNF, José Vanildo, esclareceu em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (22), que não haverá impacto no calendário das competições de base e do feminino. “Do Juvenal Lamartine. Continua a FNF com as suas atividades esportivas e administrativas em pleno funcionamento no estádio, não havendo qualquer prejuízo aos certames do calendário, até final tratativa com a Procuradoria Geral do Estado e Governo do RN", disse.
"Para esclarecer, em razão do melhor juízo, a retomada do Estádio ocorreu no Governo Robinson Faria, assim como a FNF não debate a propriedade do imóvel e sim ao seu uso consagrado em seu tombamento”, explicou o dirigente.
Na última quarta-feira (20), a Federação foi intimada da decisão da 3ª Vara da Fazenda Pública, determinando a reintegração do domínio do JL ao Governo do RN.
Leia Mais
Justiça determina que FNF devolva Juvenal Lamartine ao Governo do RN