Créditos: Reprodução X
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, afirmou que, se vencer as eleições neste ano, o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vai “subir a rampa” do Palácio do Planalto, em janeiro de 2027, com “todas as pessoas perseguidas”.
A declaração ocorreu neste sábado (11), em entrevista a jornalistas em Porto Alegre (RS). “Há projetos tramitando no Congresso Nacional. Não é uma anistia, mas é zerar o jogo de verdade, para fazer justiça não só ao presidente Bolsonaro, mas à Débora do Batom”, afirmou Flávio, mencionando Débora Rodrigues dos Santos. A cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão pela participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
“O Congresso entende isso, só que uma parte dele ainda tem um certo medo de votar um projeto como esse. Porque claramente não é inconstitucional. A anistia é de competência exclusiva do Congresso Nacional”, ressaltou.
Com informações de R7


