
O Flamengo acertou contrato com o Banco de Brasília (BRB), que estampará sua marca no espaço mais nobre do Flamengo a partir de julho. A informação foi inicialmente veiculada pelo colunista Lauro Jardim, de "O Globo". O acordo prevê um valor base de R$ 35 milhões e outras ações que poderão aumentar o montante.
Mais do que um simples contrato de exposição da marca, Flamengo e BRB serão parceiros em um banco digital, que oferecerá uma cesta variada de serviços para os clientes.
Os cartões e demais produtos desta instituição levarão a marca do Rubro-negro, que irá rachar com o banco os lucros oriundos destas transações.
"Vamos desenvolver produtos financeiros, seguros, cartões de crédito. É importante que a torcida saiba que teremos participações em tudo isso", disse o presidente Rodolfo Landim à "FlaTV".
O Flamengo encerra seu contrato de parceria com o Banco BS2 no próximo dia 30 de junho e espera levar o nome da empresa a partir do dia 1 do mês que vem. Antes disso, o contrato tem de ser apreciado pelo Conselho Fiscal e Deliberativo.
O clube já mantém uma relação com o BRB, patrocinador master da equipe de basquete desde julho de 2019.
Com informações de UOL Esporte