Filho de Faustão e Anne Lottermann deixam a Band; veja quem assume programa

26 de Maio 2023 - 03h52
Créditos:


A Band já decidiu o que fará do horário ocupado atualmente pelo Faustão na Band. Após estudar manter João Guilherme Silva e Anne Lottermann com um novo programa na mesma faixa, a emissora mudou os planos e terá uma nova atração.

Segundo fontes da coluna de Splash, de UOL, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski são cotados para apresentar o novo programa —ainda sem nome ou data definidos. Kozlowski foi procurada, mas não se manifestou.

Já Zeca afirmou que "até o fim da tarde desta quinta, não recebi nenhuma consulta oficial da Band sobre um programa que pudesse ir ao ar diariamente na faixa nobre da programação". O apresentador afirmou que vai começar a gravar um programa semanal para as tardes de sábado a partir da próxima semana. "Isso que ficou arranjado para quando eu retornasse da viagem."

A coluna também apurou que o filho de Faustão e Anne Lottermann deixam a Band no fim de junho. No mês de julho, a emissora exibirá reprises do Faustão na Band e, em agosto, um novo formato será apresentado ao público.

A Band enviou um comunicado para a imprensa reforçando laços de amizade e gratidão ao apresentador Fausto Silva, e informou que os diretores do programa Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira estão deixando a emissora.

Com informações de Splash - UOL