Filho de 5 anos de repórter da ESPN Brasil morre ao cair de prédio em São Paulo

11 de Janeiro 2020 - 04h46
Créditos:

O filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, faleceu nesta sexta-feira (10) após sofrer um acidente fatal no apartamento em que se encontrava com a família. A emissora se manifestou nesta noite sobre o caso. 

O garoto, que se chamava Artur Loiola e tinha apenas cinco anos, caiu do 5º andar de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita.

"A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento", escreveu a emissora na rede social Twitter. 

O Sportv, emissora concorrente da ESPN, também prestou condolências ao repórter. "Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida do seu filho, Arthur. O Sportv manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil."