FIERN estreia hoje programa Indústria Mais RN no YouTube

08 de Setembro 2021 - 12h17
Créditos:

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, através da TV Indústria, lança nesta quarta-feira (08), o primeiro programa Indústria Mais RN. O programa terá novos episódios quinzenalmente, no canal da FIERN no YouTube (acesse aqui: https://www.youtube.com/c/SistemaFIERN). 

Apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o Indústria Mais RN traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Na estreia, o programa traz uma entrevista com o presidente da Federação das Indústrias do RN, Amaro Sales, que também é primeiro diretor-secretário da Confederação Nacional da Indústria e presidente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da CNI. Amaro Sales fala sobre temas como a atuação do Sistema nas áreas de educação, economia, energias renováveis e parcerias com o Poder Público, entre outros assuntos.