Festas Juninas pedem passagem no 'Domingo na Arena'

30 de Maio 2019 - 06h56
Créditos:

Um dos meses mais festivos para o nordestino pede passagem e o 'Domingo na Arena' entra no ritmo. O mês das festas juninas começa neste domingo (2) para o projeto sócio-cultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, 'Cultura na Praça' e ‘Som na Caixa'. A primeira edição especial de São João contará com arraiá infantil para a criançada e muito forró com o Trio 'Seu Lua'. Outra novidade será a Massoterapia Integrativa, na programação paralela. Os portões abrem às 15h e a entrada é gratuita.

O palco principal será aberto com aulas de zumba e fitdance da equipe da academia NO2 Fitness, a partir das 16h. Uma hora depois, às 17h, o grupo 'Brincandos' entra em cena com o seu arraiá infantil, com direito a quadrilha improvisada. Às 18h, a equipe da A2 Academia de Dança organiza um aulão especial de forró, um aperitivo para o encerramento da programação oficial, que terá o som do trio de forrozeiros 'Seu Lua'.

Outras atrações
A massoterapia integrativa, que envolve ventosaterapia, reflexologia (mãos e pés), massagem facial, massagem relaxante, bambuterapia, liberação miofascial, alongamentos e auriculoterapia. Os games da Liga Digicom são a atração para os gamers de plantão.

As tradicionais brincadeiras para a criançada, com os brinquedos infláveis, e as maquiagens artísticas, que têm a assinatura de Larissa Fontes, também fazem parte das atrações paralelas do 'Domingo na Arena'. A equipe da Kid's Car vai estar com a locação de Carrinhos Elétricos e os escoteiros do RN promovem atividades, jogos e canções. O estacionamento interno da Arena das Dunas é disponibilizado ao valor de R$ 10,00, com entrada pelo Portão E1 Sul, marginal da BR-101.


Programação do Palco

16:00 - Aula de Zumba e Fitdance (NO2 Fitness)
17:00 - Arraiá com a Brincantos
18:00 - Aulão A2 Academia de dança de forró
18:30 - Trio de Forró Seu Lua

 

Praça de Alimentação

Loucos por Coxinha
Salgarito
Massa Finna
Crepi na Bike
Original Dindin Gourmet
Williane Melo Cakes