Festa Sou Salesiano faz ação social e marca reencontro de ex-alunos em Natal

17 de Agosto 2019 - 05h48
Créditos:

O reencontro dos amigos, a saudade dos bons tempos de escola, em um evento repleto de nostalgia. A quarta edição do Sou Salesiano, a festa mais charmosa de Natal acontece neste sábado (17), a partir das 15h, no Salesiano São José. Esse ano, o evento promove uma ação social junto ao Centro Educacional Dom Bosco, localizado no conjunto Gramoré, e que foi selecionado pelo Criança Esperança.

Para fazer o bem ao próximo com um gesto de solidariedade, levando amor e proporcionando bem-estar para crianças e adolescentes da instituição, alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a semana no Salesiano São José. As doações realizadas serão encaminhadas para o CEDB, que desenvolve atividades socioeducativas para as comunidades na Zona Norte de Natal.

No palco da festa, a grande atração será o cantor Aduílio Mendes, ex-vocalista das bandas Mel com Terra, Mastruz com Leite e Magníficos, trazendo os grandes sucessos que tocaram nos corações de cada forrozeiro. Além dele, o cantor potiguar Pedro Luccas também vai chegar com um repertório eclético, do pop ao forró.

A festa terá também a banda Samba Preto no Branco, formada por jovens sambistas e que traz na bagagem um repertório com o autêntico samba brasileiro. Entre as apresentações, Paulo Maia, conhecido como DJ PL e que é ex-aluno do Salesiano, vai fazer uma viagem musical em um setlist com os sucessos de várias gerações. 

Sobre o CEDB

O Centro Educacional Dom Bosco atende crianças e adolescentes de seis a 19 anos, em situação de vulnerabilidade social. O CEDB realiza ações nas áreas das artes, cultura, esporte, música, além de oferecer cursos de formação profissional voltados para os setores de panificação, auxiliar de cozinha, corte e costura, operador de caixa e informática, encaminhando para o mercado de trabalho.

A instituição fica localizada na Avenida Guaratinguetá, número 715, conjunto Gramoré, em Lagoa Azul. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

SERVIÇO:

Sou Salesiano 2019
Atrações: Aduílio Mendes, Samba Preto no Branco, Pedro Luccas e DJ PL.
Dia: 17 de agosto, às 15h
Local: Salesiano São José (Largo Dom Bosco, 335 – Ribeira)