Fátima vai à posse de Moraes no TSE e Fábio Dantas irá a São José do Mipibu no 1º dia da campanha

16 de Agosto 2022 - 03h09
Créditos:

A governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) estará em Brasília nesta terça-feira (16) para a posse de Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro ligou para a governadora e formalizou o convite.

O primeiro ato público da campanha de Fátima será na quarta-feira (17). A governadora fará uma mobilização em São Gonçalo do Amarante. No ato junto com Fátima, também estarão presentes o candidato a vice-governador, Walter Alves (MDB), e o candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves (PDT), assim como os suplentes Jean Paul Prates (PT) e Ana Sufia Nunes (PCdoB).

Já Fábio Dantas (Solidariedade) estará nesta terça-feira em São José de Mipibu, reduto eleitoral de sua família. Ele fará um ato público no centro da cidade a partir das 18h. Também estarão presentes o candidato a vice-governador, Ivan Júnior (União Brasil), e o candidato ao Senado Rogério Marinho (PL), cujos suplentes também são esperados.

São José é administrada atualmente pelo grupo político ligado a Fábio Dantas. O pai do candidato, Arlindo Dantas, foi prefeito da cidade por quatro mandatos. O atual prefeito é Zé Figueiredo, do MDB, que já declarou apoio a Fábio.

O candidato do Podemos, Styvenson Valentim, não fará atos de campanha na terça-feira. Segundo a assessoria, ele estará em Brasília cumprindo atividades do mandato de senador.

Com informações do Portal da 98 FM